ENVIOS PARA TODO O BRASIL ENVIOS PARA TODO O BRASIL ENVIOS PARA TODO O BRASIL ENVIOS PARA TODO O BRASIL ENVIOS PARA TODO O BRASIL ENVIOS PARA TODO O BRASIL ENVIOS PARA TODO O BRASIL ENVIOS PARA TODO O BRASIL ENVIOS PARA TODO O BRASIL ENVIOS PARA TODO O BRASIL ENVIOS PARA TODO O BRASIL ENVIOS PARA TODO O BRASIL ENVIOS PARA TODO O BRASIL ENVIOS PARA TODO O BRASIL ENVIOS PARA TODO O BRASIL ENVIOS PARA TODO O BRASIL

Oie Mulheres lindas!
Nós da LN zelamos pela sua satisfação e garantimos que sua experiência com nossa loja seja incrível! Segue abaixo todas as informações referentes à trocas e devoluções.

 Troca: Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra online, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento). Solicite sua troca através do whatsapp: (31) . 

O produto deve ser postado nos correios dentro desse prazo, o custo desse envio é por nossa conta. Assim que recebermos aqui, ele passará pelo nosso controle de inspeção, cumpridas as exigências descritas abaixo, será criado um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto o qual foi solicitado a troca. Você poderá optar em fazer uma nova compra, da mesma peça em outro tamanho, ou escolher qualquer outra peça disponível no site, utilizando o cupom no período de 15 dias. Caso sua nova compra não seja contemplada por alguma campanha de frete grátis, o custo desse novo frete, é por sua conta. Para ter o direito à troca e/ou devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro do prazo de troca. Estando dentro das condições citadas abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca. Informamos que não efetuamos troca fora do prazo, troca da troca, troca de peças em promoção, troca de peças brancas e sem etiqueta fixada, assim como, não efetuamos troca de acessórios.

 Arrependimento da Compra: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, para solicitar e realizar a devolução da sua compra online, nesse caso, você poderá optar pelo reembolso através do nosso whatsapp (31) , por lá enviaremos uma nova etiqueta de postagem para que possa realizar a devolução do produto. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra. No caso de pagamento pelo cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, neste caso, após solicitarmos o cancelamento, o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito. Caso o pagamento original tenha sido realizado via PIX, a restituição será feita pelo nosso financeiro na mesma forma de pagamento. 
 
ATENÇÃO: Para ter direito a troca e/ou devolução é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e tenha sido postada nos correios dentro do prazo para devolução. O produto deverá estar em uma embalagem adequada para transporte contendo todos os acessórios enviados em nossas caixinhas exceto o brinde. Todas as peças passarão pelo nosso controle de inspeção, estando dentro das condições estabelecidas abaixo para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 15 dias úteis. Informamos que não efetuamos devolução fora do prazo, e não efetuamos a devolução antes do recebimento do produto em nossa loja. Estando dentro das condições citadas abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca.

 Defeitos no Produto: Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.

 CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. NÃO TROCAMOS ACESSÓRIOS, PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS QUE CONTENHAM PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
2. A peça deverá estar com etiqueta fixada e acessórios, conforme foram recebidas.
3. Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.
4. O produto deverá estar em uma embalagem adequada para transporte.
5. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc).
6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
7. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
8. Assim que recebermos o produto, ele passará pelo nosso controle de inspeção, constatado que está dentro das normas estabelecidas acima, a troca/devolução será efetuada.

Lembrando que a LN não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta.
O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas.

Cuide de sua peça com carinho!